TAG: 8 Coisas

 

Hoje eu trago uma nova tag, desta vez a tag 8 coisas. Confira clicando aqui em baixo:


8 COISAS PARA SE FAZER ANTES DE MORRER:

1- Comer nachos.
2- Realizar alguns sonhos.
3- Fazer aquela viagem.
4- Ser feliz.
5- Conquistar muito mais do que eu quero.
6- Visitar a Universal.
7- Casar com um minions.
8- Comer tacos enquanto passa TVD na TV.

8 COISAS QUE EU AMO:

1- Meus fandos.
2- Minha família.
3- Meus amigos.
4- Brigadeiro.
5- Deus.
7- Dias de inverno.
8- Chocolate quente com marchimello.

8 COISAS QUE EU ODEIO:

1- Pessoas que me julgam (Ou jugalm qualquer um) sem conhecer.
2- Little Mix.
3- Sopa.
4- Que arrumem meu quarto (Só eu posso fazer isso).
5- Levantar de manhã.
6- Aula de matemática.
7- Meus idolos estarem tão longe.
8- Minha vida. (U.U)

8 COISAS QUE E FALO:

1- "Não sou obriada".
2- "Mãe, cadê o meu pedaço de pizza?".
3- "Estou jogada na BR".
4- "Meça suas atitudes parça".
5- "Não me enche velho".
6- "Estou me sentindo como galinha na panela".
7- "As vezes eu acho que sou um pássaro".
8- "Tipo".

8 ROUPAS (e sapatos) QUE NÃO VIVO SEM:

1- Shorts.
2- Blusas.
3- Peças intimas.
4- Jaqueta.
5- Tênis.
6- Vestido.
7- Sandalia.
8- Calça.

8 OBJETOS QUE NÃO VIVO SEM:

1- Celular.
2- Computador.
3- Fone de ouvido.
4- Revistas.
5- Caneta e papael.
6- Anel.
7- Carregador.
É só.

8 LIVROS QUE AMO:

1- Os Instrumentos mortais - Cidade De Ossos.
2- Saty Strong.
3- A Culpa é das Estrelas
4- Porto Seguro.
5- O Diário De Um Banana.
6- O Doardor De Memórias

8 BLOGS PARA RESPONDER A TAG:
Fanfics Bizzle
Small Belieber
Better Land

Nenhum comentário :

Postar um comentário